Enfim, dezembro!

(ou quase isso)

Fundo azul e bordas roxas. Uma ilustração linda feita pela Kah Design baseada em uma foto pessoal. Rosto de pele clara, cabelos castanhos avermelhados, um lápis na mão e um casaco branco com a logo da série Friends na frente. Ao lado, um título escrito Newsletter.
Novembro teve cerca de 78 dias, mas está chegando ao fim!
E eu não esqueci a minha newsletter, mas foram tantos acontecimentos que não consegui sentar para compartilhar nada de útil com vocês.
No entanto, fico muito feliz quando vocês me contam que leram alguma recomendação que fiz ou riram de alguma besteira que coloquei aqui.
Por isso, eu vou dividir algumas coisas, que provavelmente vão parecer desconexas (mas é assim que funciona a caixola). Em primeiro lugar:
ENFIM, DEZEMBRO! estará disponível no dia 1º de dezembro em um único e-book com os contos que publiquei no ano passado (e uma cena nova da terceira história anos à frente!). Se você ainda não leu ou não leu todos, ele vai estar no precinho para fazer um carinho no coração como uma das últimas leituras do ano.
Além disso, ano passado também fiz algumas cópias físicas e sobrou apenas uma unidadezinha que será sorteada pelo Clube Trio de Leitura. Os detalhes estão no link do perfil do clube e você pode se inscrever no formulário para participar da maratona. Fiquei muito feliz com o convite e animada para acompanhar os sprints na Twitch!
Ainda sobre Psiu!, mês passado eu postei um vídeo agradecendo aos comentários que vinha recebendo, as resenhas e o carinho. Agora estamos chegando a 200 avaliações! Faz pouco tempo que comecei a publicar e o caminho da autora independente é árduo, por isso gosto de comemorar cada degrauzinho. Se ainda não deu suas estrelinhas lá, agradeço muito se conseguir!
Mais novidades: já estou rascunhando meu próximo romance, mas ainda naquela ansiedade de querer que as palavras magicamente se manifestem no Word exatamente como imagino as cenas na minha cabeça. Eu sou terrível com outline, às vezes me prendo demais às pesquisas e acabo sem fôlego pra escrever de fato. Tenho um outro engavetado que fiquei tanto tempo montando o esqueleto que não tenho nem mais gosto de continuar (e já tem 10 capítulos). Então vou já parar com isso e tentar montar um planejamento de escrita, provavelmente perturbar alguém pra me dar a mão e me ouvir falar sobre a história um zilhão de vezes até eu ter certeza de que estou fazendo sentido (alguém se voluntaria?).
O show da loirinha veio muito aí! Eu fui na primeira sexta-feira, quando absolutamente tudo aconteceu no Rio de Janeiro. Só fui saber de muitas coisas no dia seguinte, apesar de ter sentido na pele, literalmente, o calor e a desidratação (real). Mas foi catártico, eu gritei, cantei junto, não sabia se estava chorando ou só suando (mentira, chorei bastante sim).
Recomendações da vez:
Vou recomendar um romance gostosinho que comecei (e ainda não terminei, mas confio!):
Sinopse:
Davi e Joana se conheceram online e, desde que se falaram pela primeira vez, não conseguiram mais parar. Os dois passam madrugadas conversando, assistem a filmes juntos, desabafam sobre o dia a dia e discutem questões existenciais. O único problema é que eles não sabem a verdadeira identidade um do outro.

Para Davi, Joana é @vidaspretas, a ilustradora incrível com quem entrou em contato para um trabalho. Para Joana, Davi é o @caradaprefeitura, que mandou mensagem convidando-a para uma campanha de Dia da Consciência Negra. Tudo o que sabem um sobre o outro (e tudo o que importa) é que se gostam e estabeleceram uma conexão real, possível apenas porque o anonimato da internet permitiu que não tivessem medo de se abrir. O que eles não sabem, no entanto, é que estão muito mais próximos do que imaginam...
Como comentei, ainda não terminei, mas já estou encantada! Me ganhou logo de cara e já dei umas risadas gostosas.

certeza que a querida ouvia muito Sandy - Inveja

As próximas newsletters devem ficar um pouco menos regulares (ou não!), fim de ano e tudo mais. Trocentos eventos, confraternizações etc. Mas logo em pinto aqui pra falar alguma coisa aleatória. E estou devendo a entrevista com a narradora! Vou tentar trazer em janeiro, se dezembro me permitir.
Se ainda não leu minhas histórias, elas estão disponíveis no Kindle Unlimited ou pela Amazon — não precisa ter Kindle, é só baixar o aplicativo no celular e criar uma conta na Amazon.

Subscribe to keep reading

This content is free, but you must be subscribed to Bruna Andrade to continue reading.

Already a subscriber?Sign In.Not now